Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lucas do Sarney, realiza grande final de evento esportivo na lagoa do mato.


O Campeonato Teve início no dia 30 de agosto, e teve Sete equipes participando, Cinco equipes da zona rural, e duas equipes da zona urbana.

O jovem Lucas sempre preocupado em proporcionar lazer e divertimento para os desportista da cidade, mas uma vez organizou um belo campeonato desta vez na zona rural na localidade Lagoa do Mato neste domingo (11) de outubro aconteceu a final do campeonato lagoa onde merecidamente  sagrou - se o Bairro Sarney campeão.

Em conversa com um dos organizadores via facebook o jovem Lucas do Sarney agradeceu ao apoio dado pelo prefeito Soliney Silva e ao secretário de esportes Bastos e toda a sua equipe.

‘É difícil e trabalhoso  organizar um campeonato desse mas vê a alegria dos atletas na final recompensa todo o esforço e sempre que eu poder organizar esses eventos contanto sempre com a ajuda do nosso de amigos da União dos Jovens do Sarney, estaremos aqui sempre dando o nosso melhor para os nossos jovens tanto da zona rural como da urbana ‘assim falou Lucas.


Lucas vem sendo procurando parcerias de moradores locais para a realização dos seus eventos e não podíamos aqui deixar de ressaltar a parceria firmada com o jovem Wesley morador da lagoa do mato que também ajudou na organização do evento e que se disse muito feliz em ter conhecido Lucas.

Agradecimento as pessoas, e entidades que apoiaram esse evento. Prefeito Soliney Silva, Portal Coelho Neto, de Olho no Esporte, Coelho Neto Farma, Secretária de Esporte, Blog do João Osório, e Grupo União dos Jovens do Sarney.










Nenhum comentário:

Postar um comentário