Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A cidade de Coelho Neto - MA, está de luto pela morte do médico Dr. Luis Gregório Nogueira

A cidade de Coelho Neto está de luto pela morte do médico Dr. Luis Gregório Nogueira, ocorrida no Hospital São Raimundo no início da tarde deste domingo (18).
12141641_875466255868710_4158965042579857495_nO abnegado médico é figura obrigatória na história recente do município, já que passaram pelos seus cuidados médicos quase todas as figuras da velha e nova geração.
Seu corpo está sendo velado no prédio da Loja Maçônica e os detalhes do seu sepultamento ainda serão divulgados.
Prefeito decreta luto oficial
Tão logo soube da notícia o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) lamentou o ocorrido e através de uma nota de pesar apresentou condolências a família.
A cidade de Coelho Neto está de luto pela perda irreparável do médico Luis Gregório Nogueira, que possui uma honrosa folha de serviços prestados ao nosso município. 
Como funcionário público durante décadas, Dr. Luis dignificou a profissão e se dedicou com zelo a cuidar de centenas de coelho-netenses que estiveram sob seus cuidados ao longo das últimas décadas. 
Consternado com a sua perda apresentamos votos de pesar a família e decretamos luto oficial de 03 (três) dias no município. 
Soliney Silva 
Prefeito de Coelho Neto 

VIA PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário