Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TRABALHADORES DA AGRIMEX RURAL COM PAGAMENTO EM ATRASO NÃO ENTRAM EM CONSENSO


Em assembleia realizada na noite desta quinta - feira  01/10, não houve consenso entre os tralhadores, então o presidente vendo que os ânimos estavam exaltados achou melhor convocar uma nova assembleia para  o sábado dia 03/10 a partir das 18: horas.

O principal tema da assembleia foi o atraso do pagamento que já virou um fato recorrente todo mês é a mesma coisa atraso no pagamento a empresa produz vende o bambu e no final do mês não tem como pagar o trabalhador como assim? O trabalhador não pode ser penalizado pela ingerência das empresas.

olhem o descaso das empresas querem pagar o pagamento do dia 20/09 no dia 07/10 e o pagamento do 5º dia útil em 20/10, é ou não é um absurdo isso o mês de setembro seria pago em outubro.

Como ficar o comercio onde o trabalhador compra fiado pois o trabalhador tem um limite de compras nos comércios  é já estamos com 11 dias de atraso e muitos trabalhadores já não tem nem o que levar para os campos para merendar ou se alimentar o empresario tem que ter sensibilidade para lidar com o problema  tem de parar de visar apenas o lucro e valorizar o seu trabalhador que quer apenas ter o seu suor do rosto valorizado com o pagamento ou será pedir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário