Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

OPOSIÇÃO UNIDA????



Representantes de 6 partidos políticos e 4 pré-candidatos a prefeito da oposição estiveram reunidos na noite da última quinta-feira 15﴿ na residência da vereadora Cristiane Bacelar para discutir a respeito da sucessão municipal de 2016.

Na reunião ficou acertado entre os pré-candidatos que o candidato a prefeito da oposição será escolhido até o final de 2015, por meio de consulta de opinião, onde o vencedor será, evidentemente, o que tiver melhor aceitação popular.


A reunião contou com a participação das lideranças oposicionistas do município pelos seguintes partidos: 

PSD: Pré-candidata a prefeita vereadora Lucinete Gonçalves e esposo, vereador Luís Ramos, Vice prefeito Sérgio Guanabara e Moabe Branco filho do pastor da Assembleia de Deus de Coelho Neto﴿ 

PT: Pré-candidato a prefeito e sindicalista Américo de Sousa, vereador Osmar Aguiar e Milton Mourão - presidente do PT.

PPS: Orlando Azevedo – presidente do PPS, Neto – 1º suplente de vereador e professor Cleber Santos.

PP: Deusa Andrade – dirigente da Comissão Provisória do PP.

PDT: pré-candidata a prefeita Márcia Bacelar e Mariano Crateús – dirigente municipal do PDT.

Solidariedade:Vereadora Cristiane Bacelar, pré-candidata a prefeita e presidente do Solidariedade e o ex-vereador Reginaldo Sousa.

O grupo reúne os representantes da oposição coelhonetense que de forma incansável trabalham para repetir o feito de 2012, em termo de aliança político/partidária, quando através da união de todos conseguiram construir uma ampla frente oposicionista em torno de uma candidatura unificada, visto que esse é o único caminho vislumbrado para que o grupo possa lograr êxito no disputa do pleito.

Dessa reunião o blog faz a seguinte conclusão: Além de servir para demonstrar força política acabou deixando um recado bastante claro: Quem não estiver disposto a agrupar para somar forças e a buscar a vitória de forma coletiva ficará no isolamento

Vale ressaltar que um projeto político só poderá ser bem sucedido se for coletivamente construído e desenvolvido. 

 por João de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário