Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Defesa Civil e Assistência Social em Ação ...



Residência interditada

Parte interna da residência sendo observada pelo Coordenador de Defesa Civil 




A Prefeitura de Coelho Neto,  por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar , realizou a interdição de uma casa localizada à Rua "O" no Bairro Sarney em Coelho Neto. A medida preventiva foi determinada após a vistoria realizada pela equipe que constatou o alto risco de desabamento do local.



A Defesa Civil emitiu parecer técnico através de um Relatório Habitacional interditando a moradia e encaminhando a família para atendimento na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde foram atendidos e prontamente providenciando o encaminhamento da família para que fosse beneficiada com o aluguel social, até que sua residencia seja totalmente recuperada. 

Residência alugada para Dona Maria como Aluguel Social 

Sabemos que é uma situação extremamente delicada, afinal de contas estamos retirando uma família de seu lar. Mas é uma ação necessária e com intuito exclusivo de proteger essas pessoas e garantir sua integridade física. Medidas preventivas como essas são responsáveis por salvar a vida de inúmeras pessoas neste país, e em Coelho Neto nosso trabalho se torna mais fácil, pois possuímos uma Secretaria de Assistência Social atuante, com o amplo apoio do Governo Municipal , para que possamos atender às famílias que vivem em situações como essa. Pois desde o inicio a Secretária Albertina foi sensível a essa e outras situações em que somos acionados". Afirmou a coordenador da Defesa Civil Bruno Cruz .

Parte interna da casa onde dona Maria está residindo após a a intervenção da COMDEC


A proprietária da residência dona Maria de Fátima, recebeu toda uma atenção necessária e encaminhada para uma residencia alugada pela Prefeitura no próprio Bairro Sarney e encontra-se com seu filho de 08 anos em situação de conforto e segurança . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário