Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AÇÕES DA PRF- POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, EM COELHO NETO - MA

DSCN2342

após intensas  investigações iniciadas na BR 316 a PRF(Policia Rodoviária Federal) lotada em Caxias -MA nesta sexta feira 23/10 deflagrou uma operação em Coelho Neto - MA, onde localizou e recuperou dois veículos roubados (carros)



A operação se deu por voltadas 13h quando os agentes localizaram o VW/Voyage de placas afixadas OEA-5113/PI que estava na posse de Antônio Luís da Silva Costa, 35 anos o qual apresentou um CRLV falso (documento do veículo).

DSCN2327
Os agentes ao realizarem a vistoria no veículo, constataram que o mesmo era clonado tendo como placa verdadeira OIW-0780/MA, pertencente a um Voyage roubado em São Luís no dia 11/06/2014. Antônio informou que trocou um corsa e uma motocicleta pelo Voyage na cidade de Teresina há cerca de 01 ano.
DSCN2319
Em seguida os agentes localizaram o Citroen/C3 GLX de placas afixadas NIT-6772/PI que estava na posse de Antônio José Assunção Silva, 50 anos e que também apresentou um CRLV falso pertencente a um lote roubado do DETRAN/PI.

Feita a vistoria ficou constatado tratar-se também de um clone e que a placa verdadeira era OUB-0993/PI, pertencente a um veículo roubado em Teresina na data de 09/10/2014.

Os veículos, pessoas e documentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto. Já durante o retorno da equipe para Caxias, por volta das 18h, 03 caçadores que se encontravam às margens da rodovia MA 034, ao perceberem que seriam abordados pelos policiais adentraram no matagal, os policiais os seguiram e encontraram abandonados durante a fuga 02 espingardas calibre 28 e uma calibre 20, além das munições.

prf5

Ao revistarem as mochilas abandonadas foram encontrados 17 comprimidos de Anfetaminas,( As anfetaminas são drogas estimulantes da atividade do sistema nervoso central, isto é, fazem o cérebro trabalhar mais depressa, deixando as pessoas mais “acesas”, “ligadas” com “menos sono”, “elétricas”, etc. É chamada de rebite principalmente entre os motoristas que precisam dirigir durante várias horas seguidas sem descanso, a fim de cumprir prazos pré-determinados. Também é conhecida como bolinha por estudantes que passam noites inteiras estudando, ou por pessoas que costumam fazer regimes de emagrecimento sem o acompanhamento médico.)

prf

Com informações e fotos
do PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário