Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O bicho pegou e a ripa desceu: Soliney Filho que é filho do prefeito de Coelho Neto chama Flavio Dino de palhaço ambulante e diz que o governador não sabe de nada.

Uma Critica forte ao governador Flavio Dino foI feitas por Soliney Filho que é  filho do prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, as criticas duras ao governador foram feitas através de um comentário em uma matéria publicada na pagina do Facebook de um dos Blogueiros de Timon, a publicação foi feita no dia 09/10 (quinta Feira) tinha o seguinte titulo, governador do Maranhão visita Timon e anuncia investimentos e obras, a publicação recebeu um comentário muito forte de Soliney filho tendo inclusive o filho do prefeito de Coelho Neto chamado o governador Flavio Dino de palhaço ambulante e que o mesmo esta instalando o comunismo no maranhão , foram criticas duras dirigida ao governador. confira abaixo o comentário de Soliney Filho 

VIA BLOG DO GALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário