Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

É MEDALHA DE OURO ALUNA DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ SARNEY...




Joana Mirelly
A Escola municipal José Sarney através do seu departamento de ensino e também Cabe ressaltar o empenho da secretária Rosário Leal a frente da secretaria de educação sem esquecer do total apoio do prefeito municipal Soliney Silva que em conjunto com a secretaria de educação vem dando todas as condições de trabalho para que os profissionais da escola possam desenvolver ações para oferecer o melhor desenvolvimento escolar aos estudantes da referida escola.

Hoje (30/10) saiu o resultado da OBG (Olimpíadas Brasileiras de Geografia) e a Escola obteve a maior nota da OBG, a aluna, Joana Mirelly Vieira de Oliveira, que praticamente acertou todas as questões da prova que  foi realizada em 20/05/2015 onde a aluna de 50 questões acertou 49.


Fica também um parabéns especial ao professor Gutemberg  da escola municipal José Sarney professor de geografia do 9º ano e professor  de Joana Mirelly, filha da professora de Matemática Jesus Viera  a professora Jesus Viera e família  fica um parabéns muito especial pois a família é a base de toda a educação.




"Parabéns Escola Municipal José Sarney e a Aluna Joanna Mirelly.  
E quando falo em parabenizar a escola, estou falando em parabenizar às pessoas que nela trabalham, pelo empenho, zelo, carinho e respeito que dedicam à educação." assim falou  Soliney Silva

''Parabéns a toda a comunidade escolar, pais, professores, funcionários e aos nossos alunos que são a nossa razão enquanto escola, sem vocês não estaríamos aqui." assim falou Ribamar em mome do departamento de ensino da escola.

"O nosso desejo é que enquanto instituição de ensino continue produzindo os frutos necessários para o crescimento e desenvolvimento do nosso alunado, e que estes, cultivem valores de solidariedade, respeito, coleguismo e tenham vontade de aprender e “ser mais” sempre!" assim finalizou  a secretária Rosário Leal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário