Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DE OLHO EM 2016: Grupo Político de Soliney Siva se reune


O grupo politico do prefeito Soliney Silva se reuniu na noite desta quarta feira (28) para tratar de diversos assuntos referentes a sucessão, estavam presentes na casa do Dr.Fernando Couto os pré - candidatos a prefeitos(as) do grupo, vereadores assessores amigos e impreca local.
Soliney Silva traçou metas e estrategias para a eleição de que se aproxima.



"A campanha eleitoral de 2016 só começa daqui a um ano. Isso oficialmente, porque na internet e nas rodas de conversa em Coelho Neto ela já acontece". Nesse tabuleiro político, o prefeito Soliney,como  comandante do grupo , tem feito encontros com dois objetivos claros. Formar o grupo de pré-candidatos a vereadores e encontrar consenso em torno de um nome capaz de sucede -lo.



A situação mostra que está unida e forte, esses encontros semanais servem para mostrar força e união do grupo governista, politica é feita assim todas as conjecturas tem que serem analisadas e discutidas nesses encontros enquanto a oposição não se decide o grupo do prefeito mostra que está a anos luz na frente.


 VEJA O ÁLBUM COMPLETO  AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário