Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Atrasados do INSS acima de R$ 40.680 saem a partir de 16 de novembro

O lote anual tem 44.024 segurados no país que ganharam ações contra o INSS para revisar um benefício

Os segurados que entraram no lote de atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) acima de 60 salários mínimos deste ano devem receber a grana a partir do dia 16 de novembro.
Entraram neste lote de atrasados os segurados que tiveram a ação encerrada e o pagamento autorizado entre 2 de julho de 2013 e 1º de julho de 2014. Se a solicitação do depósito foi feita pelo juiz depois, o segurado ficou para o lote seguinte.
A previsão considera que o governo vai transferir a grana para a Justiça ainda no fim deste mês, segundo o TRF 4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que prevê o processamento dos pagamentos entre os dias 10 e 15 do próximo mês.
A data exata em que a grana cai na conta não é a mesma para todos os segurados, pois depende justamente do processamento dos precatórios, como são chamados esses atrasados maiores.
Fonte: agora.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário