Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Concurso INSS 2015: remoção interna distribui as novas vagas



Após escolher o Cespe/UnB como organizador do concurso com 950 vagas, INSS realiza processo seletivo de remoção para identificar os locais de lotação dos futuros servidores. O concurso terá 800 vagas para Técnico e 150 para Analista do Seguro Social, que terão remunerações entre R$ 5,1 mil e R$ 7,9 mil.


Com prazo para lançar o edital de abertura do concurso com 950 para Técnicos e Analistas até dezembro, oINSS já realiza a seleção interna de remoção dos servidores efetivos que queiram trocar de lotação. Os editais do processo de remoção estipulam prazo até 5 de novembro para escolha da lotação e manifestação de interesse dos atuais servidores, com publicação do resultado dos pedidos para o dia 27 de novembro. Ou seja, dificilmente o órgão lançará o edital de abertura do novo concurso antes desse prazo, pois precisa ainda determinar quais regiões ficarão com maior carência de pessoal, após essa distribuição. Sendo assim, as normas de abertura do novo concurso sairão somente no mês de dezembro.
O INSS também informou que a remoção dos servidores somente será feita após 60 dias da data de início do exercício do novo servidor que o substituirá, este nomeado pelo concurso autorizado pela Portaria n° 251, de 29 de junho de 2015, do Ministério do Planejamento. Veja as vagas para remoção e lotação no anexo dos editais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário