Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TUMULTO NA CÂMARA DE VEREADORES


É muito facil sair atirando pedras, quero aqui deixar bem claro o seguinte quanto ao episodio na câmara de vereadores de Coelho Neto - MA, não divulguei nada primeiramente porque não estava lá e ao contrario do que muitos pensam eu não ganho absolutamente nada da prefeitura, tenho patrocinadores como muitos blogs tem o que aconteceu na câmara fiquei sabendo através de 03 videos que estão circulando no FACEBOOK e em blogs anônimos nos videos não mostram a causa a razão ou a circunstancia do porque da confusão então como divulgar??? se não tenho as informações meus contatos estão aqui no blog me passem as informações tanto de lado A,B ou C, que estarei divulgando falo por mim, quanto ao caso de ser pago para não divulgar me mostre o recibo ou mesmo vídeo da minha pessoa recebendo pagamentos meu Caro Michel Falas paredes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário