Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O vereador Antônio Pires participou da Marcha para Jesus junto com sua esposa Liza Pires e seu filho Daniel


O vereador Antônio Pires participou  da Marcha para Jesus junto com sua esposa Liza Pires  e seu filho Daniel,  a marcha foi em honra ao dia do Evangélico na cidade de Coelho Neto –MA.

A população Evangélica participou em peço  do eventos organizado para comemorar este dia, Antônio Pires falou da importância do dia para todos os evangélicos do Município que é um momento de explosão de fé é de muita alegria para o povo Evangélico da cidade, e que se sente muito feliz em participar da caminhada em honra ao senhor Jesus junto com os evangélicos.

Ressaltou a grande importância do trabalho feito pelas igrejas  tanto Católica quanto as Evangélicas na luta para evitar e tirar jovens e adultos do mundo das drogas fazendo um trabalho social fantástico.

Antônio Pires ainda lembrou  que temos quatro grandes momento religiosos em nosso município, procissão de Santana, São Raimundo , São Francisco e encerrando o ano com a Marcha  para Jesus.

EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE PREFEITO E VICE PREFEITO.... SÓ O TEMPO DIRÁ



“Venho Agradecer o governo de Soliney que tem dado uma atenção especial a todos os eventos, fazendo de nosso município um grande palco religioso da região.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário