Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ASSASSINOS DO MOTO - TAXISTA NONATO SÃO CAPTURADOS


O mototaxista Raimundo Nonato dos Anjos de 57 anos foi vítima de latrocínio roubo seguida de morte na noite deste sábado (03/10), na Rua do Pinho no bairro parque Amazonas na cidade de Coelho Neto.

POLÍCIA PRENDE CASAL ACUSADO DE MATAR MOTOTAXISTA DURANTE ASSALTO EM COELHO NETO 
A polícia prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (5), um casal acusado de ter assassinado a facadas no último sábado, o mototaxista Raimundo Nonato dos Anjos, durante um assalto no Parque Amazonas.
José Augustinho Neto e Vânia Maria da Silva foram presos depois de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Coelho Neto. A operação para prender os acusados contou ainda com a participação de policiais militares.
Durante interrogatório, o casal confessou ter matado o mototaxista Raimundo Nonato depois de ter iniciado uma corrida nas barracas instaladas às margens da Avenida Coelho Neto.
A dupla confessou ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas antes de executar o crime. A vítima foi atingida com várias facadas nas costas e ainda conseguiu reagir, tendo atingido Augustinho Neto com uma facada nas pernas.
Os policiais civis somente conseguiu chegar nos acusados por conta de informações fornecidas por populares. Todos os informes são checados e com a ajuda da comunidade é possível esclarecer crimes, levando os responsáveis para o banco dos réus.
Foram recuperadas a motocicleta roubada da vítima e apreendida a arma usada no crime. Também foram apreendidas roupas usadas pelo investigado e que ainda estavam sujas de sangue.
José Augustinho e Vânia da Silva foram indiciados pelo crime de latrocínio (matar para roubar) e se condenados podem pegar uma pena que chega a 30 anos de prisão. José Augustinho respondia em liberdade a processos por três roubos a mão armada, inclusive, contra os Correios

José Augustinho Neto

 Vânia Maria da Silva

ASSASSINO EM LUTA CORPORAL FOI ESFAQUEADO PELO MOTO - TAXISTA

MOTO RECUPERADA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário