Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O Vereador Antônio Pires preocupado com a estiagem no Município apresenta requerimento solicitando que seja decretado estado de emergência em Coelho Neto - MA

RIACHO SECO...


No município de COELHO NETO - MA, localizado na região leste do estado os agricultores familiares já começam a sentir os efeitos da estiagem. Os riachos começaram a secar e a água está cada vez mais escassa. Até nos poços é difícil encontrar o líquido e quem consegue divide com o vizinho, estimulando a solidariedade até a chegada do período chuvoso, O vereador ANTÔNIO PIRES, demonstrando-se preocupado com essa situação, e respaldado  no relatório da secretaria de agricultura como pode ser visto na imagem abaixo:





Pois bem O vereador Antônio Pires preocupado com a seca no nosso município apresenta requerimento solicitando que seja decretado estado de emergência  no município de Coelho Neto em razão da grande estiagem deste ano que muito está prejudicando os agricultores do nosso município, desta forma faz-se necessário que providencias urgentes e cabíveis sejam tomadas como por exemplo a decretação do Estado de emergência.

Haja visto que houve perca na produção em mais de 75% este ano, estamos a mais de seis meses que não chove no município com uma temperatura que beira os 40° Faz se necessário que seja decretado estado de emergência,para que as famílias  afetadas possam ter acesso aos programas federais.







Com essa temperatura em torno de 40° estão acontecendo um grande números de queimadas, moradores perdendo o pouco de pastagens deixando o gado magro podendo levar até a morte sem falar nas outras criações, ainda existe, incêndios causados pela forte temperatura que podem destruir povoados inteiros.





INCÊNDIO NA BAIXA FRIA E COCAL
VÍDEO DO PORTAL LESTE MARANHENSE


INCÊNDIO NO OLHO D´AGUA PEQUENO
VÍDEO DO PORTAL LESTE MARANHENSE


blob:https%3A//web.whatsapp.com/



GADO,JÁ MAGRO DEVIDO A ESTIAGEM...






REQUERIMENTO DO VEREADOR ANTÔNIO PIRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário