Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Famílias Coelho Netenses são beneficiadas por projeto social do jogador Alemão Mesut Özil,em Coroatá - MA



Com total apoio do Prefeito Municipal  Soliney Silva, duas famílias de 
Coelho Neto – MA, que possuem  crianças com  lábio leporino (lábios partido ao meio),iram fazer A reparação do lábio leporino e da fenda palatina é um tipo de cirurgia plástica para corrigir o desenvolvimento anormal, visando restaurar a função e deixar a aparência mais próxima do normal.

O secretário adjunto de Saúde Jesusinho e o coordenador da vigilância sanitária Hallison levaram para  Coroatá  - MA  duas famílias para para fazerem correções dos lábios leporinos por médicos alemães com apoio da freira irmã Verônica
E do jogador do arsenal e da seleção Alemã özil que é o principal bem feitor do projeto em Coroatá. 





As cirrugias acontecem em Coroatá, no Retiro São Daniel, consultas e cirurgias feitas pelo médico Detlef Brock e sua equipe da Alemanha. Como de costume o atendimento beneficia especialmente pessoas carentes - crianças e adultos com hérnia inguinal e umbilical, hidrocele, varicocele, problemas nos testículos e fimose. No período de 26 de outubro a 05 de novembro, as consultas serão feitas pelo cirurgião plástico Stefan Hessembergue com sua equipe. Eles atenderão casos de lábio leporino (lábios partido ao meio), palato aberto, queimaduras, cicatrizes graves e alguma deformação exterior.




Caso alguém precise e tenha como se deslocar a Coroatá pode ligar para a Irmãs Solano (99)3641-1537 ou (99)981889781. Todas as cirurgias são pagas pelo jogador de futebol, o alemão Mesut Özil.





                 https://mmi274.whatsapp.net/d/DDG8dGszrI0LXc8FJtpbwVYviC0/     




Nenhum comentário:

Postar um comentário