Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NOTICIAS DE RIO VERDE GO - DAMA DO TRÁFICO É PRESA EM RIO VERDE


Dayanna de Oliveira Nunes foi presa em flagrante pelo GENARC – Grupo Especializado de repressão a Narcóticos – de Rio Verde. Com ela, os agentes localizaram 18 Kg de Maconha, entorpecente este, que estava escondido dentro do guarda-roupa de sua casa.

De acordo com o Delegado Adelson Candeo Júnior, titular do GENARC DA 8ª DRP, Dayanna foi abordada no momento em que chegava à sua casa, localizada na Rua 70, Bairro São Felipe, Próximo ao Parque de Exposição Agropecuária.

A princípio, os Policiais a denuncia de que Dayanna guardava no interior de sua residência, grande quantidade de drogas. Ao ser indagada, ela afirmou que era proprietária do entorpecente, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia e Autuada em Flagrante Delito em tese ao Crime de Tráfico de Drogas, previsto no Artigo 33 da lei 11.343/06.


O que chamou a atenção dos Policiais foi o plástico que envolvia a droga, o qual era semelhante o que envia, também, outros 15 Kg de Maconha apreendida pela Madrugada durante Operação do GENARC na BR-452, em Rio Verde. Na ocasião um homem foi preso e um menor Apreendido. Ao todo, foram 03 investidas da Polícia Civil, quebrando assim, a perna do Tráfico em Rio Verde, culminando na apreensão de mais de 33 Kg de Drogas em pouco mais de 12 horas de prazo.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário