A estudante Milena do Nascimento Coelho de 17 anos que teve o pescoço cortado com golpes de faca na última quinta-feira, 15, faleceu na manhã desta terça-feira após ter morte cerebral.
Milena foi atacada por três pessoas na saída da escola onde estudava no Centro de Ensino Vinicius de Moraes, no Olho D-‘agua. Ela estava internada no Hospital Carlos Macieira e seu quadro era considerado gravíssimo tendo piorado ainda mais na noite de domingo.
A polícia apreendeu na sexta-feira, 16, quatro adolescente que são acusados de terem envolvimento com o crime, três deles estudavam junto com Milena na mesma escola. Uma das jovens confessou ao delegado Jeffrey Furtado a autoria do crime e falou que a motivação seria por conta de briga de facções rivais. Durante depoimento, a jovem disse que Milena pertencia a uma facção e que o namorado da vítima já teria tentado matá-la.
Assim que foi esfaqueada, Milena foi levada para o Hospital Socorrão I onde passou por uma cirurgia sendo transferida ainda na madrugada para o Hospital Carlos Macieira onde passou por todo tempo respirando com a ajuda de aparelhos.
VIA:Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário