Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NOTA DE PESAR DO VEREADOR ANTÔNIO PIRES, PELO FALECIMENTO DE DR. LUÍS GREGÓRIO




Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda do grande medico Dr Luís Gregório Nogueira.

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do querido Dr. Luis Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão difícil . 

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário