Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Local de prova do vestibular da UEMA - PAES 2016 para o 1º e 2º dia e impressão do cartão de confirmação de inscrição



A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou a partir desta terça-feira (27), o sistema para acesso e impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do 1° e 2º dia do vestibular PAES 2016 - Programa de Acesso ao Ensino Superior. 

Segundo o edital do PAES 2016, só será permitida a entrada na sala de prova apresentando a confirmação de inscrição e documento de identificação oficial com foto. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta. 


O local de prova nos dois dias é o mesmo. Obviamente, quem fizer a prova do primeiro dia, deverá fazer também a prova do segundo dia. Se o candidato faltar um dia de prova será eliminado. 

O 1º dia de prova do PAES 2016 acontece no dia 08 de novembro de 2015 (domingo), das 13h às 18h, hora local do Maranhão, não é pelo horário de verão. O candidato responderá 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias.


O 2º dia de prova do PAES 2016 acontece dia 09 de novembro (segunda-feira), no horário das 13h às 18h (também pela hora local). Serão aplicadas as provas analítico-discursivas das disciplinas específicas de cada curso com total de 12 questões, sendo 6 para cada disciplina, e mais a prova de produção textual (redação). 

Para ter sua redação corrigida, o candidato deverá: Ter acertado a partir de 25% (15 questões) da prova objetiva do primeiro dia; E não zerar nenhuma das disciplinas específicas do segundo dia. Caso o candidato não esteja dentro dos critérios definidos acima, não terá sua redação corrigida e será eliminado. 

O resultado e publicação da lista de classificados: previsto para ser divulgado em qualquer dia na primeira quinzena de janeiro de 2016, sem data exata. 

Para imprimir seu comprovante de inscrição, tenha em mãos o número do CPF e acesse o link abaixo. 


Imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do 1° e 2º dia do vestibular da UEMA - PAES 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário