Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ex-vocalista da Banda Líbanos é flagrado pedindo esmola na Bahia


Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos, ex-vocalista das bandas Tropykalia e Líbanos.
Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá”, entre outras onde ele teve passagem de sucesso pelas bandas Tropykalia e Líbanos.
Desde ontem o Facebook bombou no perfil do fã Adegildo Silva, morador de Sergipe. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um bar pedido esmola. Logo ele fotografou e enviou ao amigo em Sergipe, querendo saber se o mesmo conheciao Era sim, o ex-vocalista.

“Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos . Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilhar ele precisa muito de ajuda…é conhecido como Marquinhos”,

O Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigo de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas … Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará… E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo. Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos… esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo… Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar…. Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’ escreveu Ricard
Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele tempo.
Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário