Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Fernando Couto é escolhido pelo grupo de Soliney como pré - candidato a vice prefeito

Soliney se reúne com os vereadores e pré - candidatos a prefeito do seu grupo político



Em reunião realizada na noite desta quarta 21/10, Soliney Silva (PRTB) se reúne com  os vereadores e pré - candidatos a prefeito do seu grupo político para definir metas e estratégias. 

DR.FERNANDO / SOLINEY
Na ocasião também ficou definido o nome do conceituado médico Dr. Fernando Couto como o pré- candidato a vice-prefeito do grupo.

O grupo da situação mostra que não está para brincadeira e já larga na frente para a disputa que se aproxima com a escolha do Dr.Fernando Couto a vice - prefeito ele que foi o vice da chapa opositora  no passado e que agregou muito na época.



"Ao contrário do que foi ventilado por um integrante da imprensa oposicionista, o nome do vice não foi tirado do bolso e a sua definição foi imposta apenas pelas inúmeras qualidades já destacadas no seu vasto currículo, "

Não adianta querer desqualificar os méritos do prefeito Soliney Silva quando o assunto é articulação politica, pois nesta matéria ele é mestre e sabe jogar muito bem.
Cabe a oposição parar de bla,bla,bla... De pregar uma falsa unidade que não existe e trabalhar em torno do nome do seu pré candidato e parar com o fogo amigo antes que se queimem de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário