Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O vereador Antônio Pires preocupado com os nossos jovens está requerendo que o Senhor Administrador do IFMA – Campus Coelho Neto ARCENILDO DA SILVA NASCIMENTO, informe por qual motivo e razão o EDITAL N°. 30, de 10 de agosto de 2015. Não oferta vagas para o campus Coelho Neto.

O vereador informa ainda que em coelho neto temos um alto contingente de alunos concluindo o ensino fundamental na rede municipal de ensino para ser mais preciso temos  807 alunos concluindo o nono ano do ensino fundamental na rede municipal de ensino.

Observando o edital  Antônio Pires observou que não foi oferecida nenhuma vaga ao campus de Coelho Neto como pode ser visto na imagem abaixo:

CIDADES ONDE FORAM OFERTADAS AS VAGAS
Diante do exposto fica a pergunta por qual motivo Coelho Neto não foi contemplada com nenhuma vaga para 2016??? Haja visto que temos um numero de 807 alunos concluído o ensino fundamental número este  bem considerável e que com certeza muitos desses jovens almejam ingressar nesta tão conceituada  instituição de ensino que é o IFMA.

O vereador Antônio Pires como representante do povo e preocupado com a falta de cursos para Coelho Neto apresenta este requerimento para que o Administrador do IFMA o Sr. Arcenildo, competente diretor do campus Coelho neto e que, diga-se de passagem, que faz um excelente trabalho  junto ao instituto, possa intermediar a ofertas de cursos para coelho neto no próximo ano e darmos um futuro melhor ao nosso jovem que só precisam de chances para galgar um futuro melhor.

O vereador antônio Pires se mostrando muito preocupado com o nosso jovem  ressaltou que "Em Coelho Neto temos  muitos outros jovens que já concluíram o ensino médio e estão ansiosos por um curso técnico Federal, e que não podemos perder esses jovens para a criminalidade ou para o vicio das drogas, e que com um curso Federal em mãos seria mas fácil o acesso ao emprego e uma melhor qualidade de vida..."






E muitos outros jovens que já concluíram o ensino médio e estão ansiosos por um curso técnico federal, o que viabiliza acesso ao emprego e uma melhor qualidade de vida

 CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário