Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO PIRES, FALA SOBRE AS OFERTAS DE CURSOS NA ZONA RURAL...


https://mmi681.whatsapp.net/d/K4alSyuwx7PJnrNSoxQ-UFYvsdk/

O STTR através das suas secretarias de politicas sócias que tem como responsável Albertino Veríssimo e da secretaria de jovens representada pela jovem Naiara Ferreira em parceria com a secretaria de jovens da FETAEMA representada por Simone Almeida e com total apoio do presidente do sindicato local Antônio Pires conseguem inserir dentro das turmas do PRONATEC,  os povoados Buenos aires, Guará (PRONATEC) e Vila de Fátima (SENAR).


Com o objetivo de fortalecer a educação no campo, O Presidente do STTR  Antônio  Pires vem firmando parcerias com a Prefeitura Municipal de coelho neto através  das secretária de assistência  social  e administração que tem como respectivos secretários Dra. Albertina Tavares e Bendito Lopes (Bill) que estão dando todo o suporte necessário para a realização dos cursos na zona rural.



Albertino secretário de politicas sociais está sempre em busca de novas tecnologias para ajudar o homem do campo, sempre com o total apoio do presidente do STTR local que lhe dá toda a liberdade e tranquilidade para que ele possa desempenhar o seu trabalho a frente da sua pasta.


Albertino  falou da satisfação que tem em poder proporcionar melhor qualidade de vida à população Rural “É com muita satisfação que nós que fazemos parte do STTR,  fico satisfeito, ainda porque posso ver o quanto esses cursos estão sendo importante para as famílias.” ressaltou Albertino.









Nenhum comentário:

Postar um comentário