Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JOÃO PAULO DO FÓRUM

JOÃO PAULO E EMANUELLE
O jovem João Paulo do fórum vem se destacando na cidade de Coelho Neto - MA, seja no seu trabalho ou em participações em vários eventos, ou em suas ações sócias que o mesmo mantem mas que por algum motivo, prefere não divulgar ao grande publico, depois de uma conversa com esse blogueiro o mesmo ainda se mostrando relutante me falou que vem fazendo ações sócias voltadas para crianças carentes de nossa cidade e que nunca se preocupou em está divulgando.


João Paulo me relatou que este ano mas uma vez estará fazendo o seu evento do dia das crianças que está pensando em realiza-lo na União artística em dada a definir ainda.

Perguntado sobre a questão politica João Paulo apenas relatou que está filiado ao PROS e que ainda é cedo para falar sobre essa questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário