Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelhonetense Elkeson aceita se naturalizar para jogar pela seleção da China

Resultado de imagem para elkeson

Sem chances na seleção brasileira, Ricardo Goulart, que retornou ao Guangzhou Evergrande e Elkeson, do Shanghai SIPG, aceitaram uma proposta da Federação Chinesa de Futebol para se naturalizarem e ajudarem o time a se classificar para a Copa do Mundo, segundo o site Chuteira F.C.


Os brasileiros serão os primeiros estrangeiros a obter cidadania chinesa com base no tempo de residência no país - que é de, no mínimo, cinco anos.

Elkeson chegou em 2013 e já pode entrar com o pedido, enquanto Goulart completa cinco anos em janeiro do ano que vem. O tempo que ficou no Palmeiras não será obstáculo na contagem de tempo na China.

Segundo o site, o aumento salarial oferecido pela equipe chinesa e a proposta para jogar pela seleção foram decisivas para que Goulart deixasse o Brasil novamente após 12 partidas pelo clube paulista.

A seleção chinesa está buscando acelerar a evolução da equipe e está naturalizando jogadores sem espaço nas seleções de seus países, como John Hou Saeter (Noruega) e Nico Yennaris (Inglaterra), por exemplo.

Além desses nomes, os brasileiros irão vestir a mesma camisa do artilheiro Wu Lei, que se transferiu para o Espanyol na última temporada.

Treinados pelo técnico italiano Marcello Lippi, campeão do mundo com a Azzura em 2006, os chineses esperam conseguir se classificar para mais um mundial - a única vez que o país disputou a Copa foi em 2002.

Via: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário