Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PPS, inicia diálogos para unidade das oposições para enfrentar o grupo de Soliney Silva.

  

Mariano Crateús,Bacelar,Márcia Bacelar,Luis Ramos,Luis do PDT,Américo, Orlando,Raimundo Silva e Osmar. 
 Os Pré-candidatos a prefeitos, Américo de Sousa, Márcia Bacelar estiveram presentes assim  como representantes do pré candidato Albino e para surpresa de todos falando em nome da vereadora Lú , Luís Ramos declarou que a mesma é pré  candidata, ainda estavam presentes as principais lideranças oposicionistas do município o presidente do  PPS  Orlando Azevedo , o ex Deputado Bacelar , Mariano Crateús, o vereador  Osmar, vereador  Raimundo  Silva e o presidente do  PDT  o Sr  Luís, o presidente do PT   professor Milton e o Professor  e policial civil Jean ,esteve presente também o representante da igreja adventista o Irmão Raimundo, a representante da associação comercial  a senhora Fátima da Mob. Dick.

O estranho dessa reunião pelo menos para mim e alguns presentes foi a ausência da subsecretaria de articulações politicas Cristiane Bacelar a ausência de Cláudio Furtado também foi notada.

O objetivo da reunião é trabalhar na formação de um grupo político forte e unido  para concorrer à eleição de 2016.

Luís Ramos e o membro representante da igreja adventista, professor Raimundo declararam apoio e firmam compromisso na pré-candidatura da vereadora Lú como candidata a prefeita.

Os demais pré-candidatos firmaram um compromisso para decidir apenas um candidato para a oposição, deixando as vaidades de lado.


O presidente do PPS deixou claro que o momento daquela reunião seria apenas para apresentação do grupo e mostrar o interesse de todos os pré-candidatos a prefeito quanto a vereadores.


principais oradores da noite
ORLANDO - PRESIDENTE  DO PPS

LUIS - PRESIDENTE DO PDT

VEREADOR LUIS RAMOS DO PSD

VEREADOR OSMAR AGUIAR DO PT

PRESIDENTE DO SINPACEL - MARIANO CRATEÚS  PDT

VEREADOR RAIMUNDO SILVA PHS

PROFESSOR MILTON - PRESIDENTE DO PT 

EX DEPUTADO ESTADUAL BACELAR

PROFESSOR JEAN BRITO, REPRESENTANDO O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO ALBINO DO PPS

 PRÉ CANDIDATA A PREFEITA - MÁRCIA BACELAR PDT


PRÉ CANDIDATO A PREFEITO - AMÉRICO DE SOUSA DO  PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário