Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Estudantes do IFPI são selecionados em programa de estudos do Canadá


Leandro Crateús, Paulo Henrique Lima, Nina Fernandes e Áurea Santos
Dois alunos do Instituto Federal do Piauí (IFPI) foram selecionados para estudar no Canadá através do programa Futuros Líderes nas Américas (Emerging Leaders in the Americas - ELAP). Nina Fernandes, do curso de Gastronomia (Campus Teresina Zona Sul), e Leandro Crateús, do curso de Gestão em Recursos Humanos (Campus Teresina Central), irão passar quatro meses no Sault College.
A oportunidade é fruto de um acordo de cooperação entre o IFPI e o Sault College, cujo objetivo é aperfeiçoar os recursos humanos de uma nova geração de líderes nas Américas. “Estamos investindo mais na internacionalização, buscando melhorar a cada dia a formação dos nossos alunos”, comentou o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima.

Paulo Henrique e a diretora de Relações Internacionais do IFPI, Áurea Santos, receberam nesta quinta-feira, 27, os dois estudantes. Durante a conversa, Nina e Leandro falaram sobre as expectativas para a viagem. “Sabemos que o Canadá é um conhecido polo de intercâmbio de estudantes. A nossa maior expectativa está na própria mudança, já que iremos para um lugar completamente diferente de Teresina”, disseram.

Os dois alunos do IFPI embarcam em setembro para o Canadá. Lá receberão bolsas de $7.200 dólares canadenses, valor que compreende transporte aéreo, visto para o Canadá, seguro-saúde, livros e equipamentos (exceto computadores) e despesas com moradia. “Será um período no qual poderemos nos aprofundar em assuntos relacionados aos nossos cursos”, finalizaram.

VIA: Diretoria de Comunicação Social do IFPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário