Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

INDEFINIÇÃO EM COELHO NETO QUANTO AO SUCESSOR DE SOLINEY....

CANDIDATO DA SITUAÇÃO


Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2016, o impasse no município de Coelho Neto com relação ao nome do candidato a ser apoiado pelo prefeito Soliney Silva a disputar sua sucessão, ainda não foi definido.
Cresce a olhos vistos a insatisfação com a atual gestão do Prefeito Soliney e por conta disso o seu candidato natural à sucessão seu sobrinho Rafael Silva não emplaca sem falar que o atual prefeito vem perdendo alguns aliados como os vereadores Luís Ramos e vereadora Luzinete Gonçalves que recentemente foi lançada como pre candidata a prefeita, resta saber se agora realmente eles vão ser oposição ou é apenas mas uma jogada,quem não lembra do episodio dos vereadores rebeldes.

Os resultados das pesquisas e enquetes não colocam seu candidato como um dos preferidos dos eleitores. Pelo contrário: mostram o nível de rejeição ao governo de Soliney.

Além de não ter perfil político, outro fator relevante que coloca o nome do sobrinho Rafael Silva entre os últimos colocados nas pesquisas refere-se ao fato dele esbanjar mordomias e boa vida pelas redes sociais, o que nos remete a Bom Jardim – MA, no caso da prefeita ostentação, e isso não pega bem.
O certo também é que tanto situação como oposição embora falte, mas de um ano estão se articulando.
Os nomes estão sendo lançados e em breve saberemos quem serão os atores principais do embate eleitoral de 2016....

É ver pra crer! 

     C/informação do
Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário