Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ex-capa da Playboy é encontrada morta em casa incendiada no MS

Image title

Image title
A ex-modelo Rosângela Caetano Silva, 48 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Campo Grande (MS). O corpo foi encontrado atrás da porta entre destroços de um incêndio. Ela ficou famosa por estampar capas da revista masculina Playboy nos anos 90 diversas vezes em países como Espanha, Alemanha e Austrália.

Ela morava sozinha em uma casa na periferia da cidade e sofria de um quadro depressivo desde que o marido dela morreu há dois anos.

O fogo teve início na cozinha e se espalhou pelos demais cômodos da casa, que ficou completamente destruída. Um sobrinho da ex-modelo, que mora próximo à casa, viu o incêndio e avisou o irmão dela. Mas, quando os bombeiros chegaram, Rosângela já estava morta.

Familiares disseram que ela já havia ameaçado incendiar a casa antes de iniciar um tratamento contra depressão. O irmão de Rosângela, Eryn, disse que a ex-modelo se trancava em casa toda noite e costumava passar algumas horas gritando.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a morte da ex-modelo.

FONTE:
  • Com informações do R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário