Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bradesco inaugura nesta terça-feira (04) Posto de Atendimento aos Servidores Públicos da Prefeitura de Coelho Neto - MA


 

A partir desta terça-feira (04) os servidores públicos municipais receberão atendimento bancário personalizado. O Bradesco, banco que tem convênio o município inaugura amanhã (terça-feira) um Posto de Atendimento Bancário que vai proporcionar inúmeros avanços no processo de relacionamento da instituição com os servidores que recebem mensalmente seus salários pelo banco.


O Posto de Atendimento está localizado na Sede da Prefeitura no Setor da Agência Municipal do Empreendedor e contará com um funcionário exclusivo, no qual oferecerá diversos serviços ao cliente servidor da Prefeitura, como, negociação de contas, realização de empréstimos, financiamentos, esclarecer dúvidas, e (02) dois terminais localizado na Prefeitura ao lado do Comercial TEJOF onde poderão ser efetuados pagamentos, saques e outros serviços.


O Secretário de Administração e Governo Benedito Lopes, aponta que esse espaço reservado aos servidores representa um grande avanço, e traz mais agilidade nos serviços bancários que os servidores realizam, “a partir de agora o atendimento será diferenciado e os nossos colaboradores terão suas contas acompanhadas com mais atenção, o que facilita a realização das operações bancárias”, acrescenta.


O Banco ganhou o direito através de processo de licitação, conforme recomenda a lei, tendo prioridade, desde o mês de Fevereiro.


A Solenidade de inauguração do Posto de Atendimento ao Servidor Público Municipal, acontecerá nesta terça-feira a partir das 08 Horas, no setor da Agência do Empreendedor na Prefeitura Municipal.

DO BLOG DO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário