Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Empresários de Coelho Neto lançam a Campanha Ação Solidária - Ajude um Irmão , Seu Milton ( Líder Eletrônica) ...




A Associação Comercial , Industrial e Agropecuária de Coelho Neto - ACIAC reuniu na noite desta quinta-feira (13) os empresários do município filiados à associação no sentido de apresentar o Projeto para ajudar o empresário Sr. Milton (Líder Eletrônica), vítima de incêndio no seu estabelecimento comercial no último dia 29 de Julho. 


Empresário Milton Bezerra e a esposa Silvana participaram da reunião


Na mobilização, dezenas de empresários coelho-netenses e envolvidos nesta causa de solidariedade, decidiram por unanimidade a realizar um Bingo Beneficente através da Campanha Ação Solidária. 


O Bingo acontecerá dia 12 de Setembro na Praça Duque Bacelar e cartela custa somente R$ 10,00 reais com cinco (05) valiosos prêmios . 1º Prêmio um condicionador de ar - split , 2º Prêmio uma notebook, 3º Prêmio - Uma Lavadora, 4º Prêmio uma TV de 48 Polegadas Slin e o 5º Prêmio uma Geladeira . 


Aos empresários de Coelho Neto os Blog cumprimenta por esse belo gesto de grandeza e ao mesmo tempo que solicitamos a ajuda da população que se junte a ideia para que colabore para que esse projeto tenha um resultado exitoso.
Você pode ajudar  também através de deposito bancario ans contas :
BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 1015-6/ CONTA POUPANÇA 8152-3 OU BANCO DO BRADESCO AGÊNCIA 1134-6/ CONTA CORRENTE 1183-5.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário