Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Eleições Unificadas de Conselheiros Tutelares em Coelho Neto - MA



No próximo dia 04 de outubro do corrente ano, acontecerá as eleições para escolha dos membros do conselho tutelar de Coelho Neto.

O processo de escolha se dará mediante sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores (pessoas maiores de 16 anos, com título de eleitor) do respectivo Município ou Distrito Federal, em data unificada em todo território nacional, a cada quatro anos, no primeiro domingo do mês de outubro do ano subsequente ao da eleição presidencial, em processo estabelecido em lei municipal e sob responsabilidade do Conselho Municipal ou Distrital dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares ocorrerá em data unificada em todo território nacional a cada quatro anos, no primeiro domingo do mês de GUIA DE ORIENTAÇÕES PROCESSO DE ESCOLHA EM DATA UNIFICADA DOS MEMBROS DOS CONSELHOS TUTELARES do ano subsequente ao da eleição presidencial.

Conheça os candidatos a conselheiros tutelares de Coelho Neto - MA





Resultado de imagem para FOTO SEM ROSTO
FRANCISCA DA CONCEIÇÃO Nº 5






LUCÉLIA SOUSA Nº 11


Resultado de imagem para FOTO SEM ROSTO
WELBSTERLANE Nº14

Só lembrando que na ocasião serão eleitos,5 conselheiros titulares e 5 suplentes, o local da votação ainda não foi definido, em breve estarei informando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário