Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro de espingarda na madrugada desta quarta-feira (05), no Bairro Sarney em Coelho Neto, a vítima identificada por Antônio Francisco da Silva “Vulgo PICA PAU”, teria sido assassinado conforme informações de populares que o apontam como o principal suspeito do crime uma pessoa da própria família que sumiu após o ocorrido.
Segundo os relatos de testemunhas, repassados a reportagem do Portal, a vítima que já tem várias passagens pela justiça, chegou à sua casa na madrugada e logo deu início uma discussão entre ele e pessoas possivelmente da sua família.
Durante a discussão ouviram quando uma pessoa gritou marta logo, e neste momento ouve o disparo da arma de fogo. Pica-Pau ainda correu alguns metros na rua, mas não resistiu o ferimento e morreu logo em seguida.
As policiais Militar e Policia Civil estiveram no local com objetivo de colher maiores informações sobre a autoria do crime. Conforme informações obtidas na polícia, os familiares informaram que não sabe de onde partiram o disparo, e não sabe nada sobre a identificação do autor. Os investigadores seguem em busca de testemunhas que leve à elucidação do crime.
DO
Nenhum comentário:
Postar um comentário