Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Após morte de Playboy, quase 6 mil estudantes estão sem aulas em Costa Barros, zona norte do Rio


DO R7
Uma operação policial deixou 5.759 estudantes sem aula na região de Costa Barros, zona norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a SME (Secretaria Municipal de Educação), nove escolas, três creches e cinco EDIs (Espaços de Desenvolvimento Infantil) estão sem atendimento. O conteúdo perdido será reposto.
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o BAC (Batalhão de Ações com Cães) estão desde o domingo (9) no Complexo da Pedreira. Até as 11h, não havia informações de presos ou feridos.
Morte de Playboy
No sábado (8), o traficante mais procurado da cidade, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, foi morto em uma ação policial na casa da namorada. No dia seguinte, ele foi enterrado no Cemitério do Catumbi, região central da cidade. O policiamento foi reforçado no entorno do local.
Em fevereiro, Pimenta deu entrevista à uma revista, mas só neste sábado o vídeo com as imagens do traficante foi divulgado. Ele afirma que tinha medo de morrer, e que sabia que seria executado caso se entregasse à polícia. 
O coordenador de inteligência da PM, coronel Antônio Goulart, informou que a comunidade da Pedreira será ocupada por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário