Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Entrevista com a candidata ao Conselho Tutelar de Coelho Neto - MA, VANESSA RODRIGUES

O Blog enviou duas perguntas para os 12  (doze) candidatos que concorrem às cinco vagas do Conselho Tutelar de Coelho Neto - MA.


As perguntas são:

1-"Por que você decidiu ser candidata a conselheiro tutelar?"
2- "Se eleito (a) for como será sua atuação como conselheiro (a) tutelar?".

                                                                                          Veja a resposta da candidata:


1-Por que que você decidiu ser candidata (o) ao conselheiro (a) tutelar?

Sou Vanessa Rodrigues, conselheira tutelar de Coelho Neto e candidata, estou conselheira há três anos e três meses, e venho desempenhando esta função da melhor forma possível sempre me baseando no estatuto da Criança e do Adolescente, e é um trabalho que têm exigido muito de mim, mas desempenho com muita determinação e acredito que posso fazer muito mais, ser militante dos direitos de crianças e adolescentes é uma das decisões mais lindas que tomei na minha vida e efetivar os direitos de crianças e adolescentes diariamente é um prazer.

2 -Se eleita como será sua atuação como conselheira tutelar? 

Eu continuarei atuando em parcerias com os órgãos de proteção a criança e ao adolescente, com as instituições de ensino, igrejas, secretarias municipais, desenvolver projetos com parcerias, e manter o mesmo padrão de acolhimento de casos que temos atualmente, sempre priorizando crianças e adolescentes com suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário