Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Minhas Propostas

DIA 04 DE OUTUBRO VOTE:JOÃO OSÓRIO 8

Como conselheiro quero atuar em parcerias com os movimentos sociais, priorizando condições dignas de existência, punindo na forma da lei qualquer atentado, por omissão, aos direitos da criança e do adolescente; 
Trabalhar junto às comunidades com intuito de orientar sobre os direitos das crianças e adolescentes, trazendo sugestões para melhorar e ampliar as garantias desses direitos; pretendo zelar pelas famílias que procurem o conselho tutelar transmitindo a elas segurança e esperança através de um atendimento de qualidade, pontualidade e ética em busca da resolução dos direitos a que foram violados, pois é com base na lei que quero trabalhar; programar junto à secretaria de educação e sociedade medidas para diminuir a evasão escolar.
Programar parcerias com as secretarias de educação e cultura, visando criar projetos de incentivos a crianças e adolescentes nas artes, educação e esportes, fazendo com que esse público descubra seus potenciais, e esses sejam aproveitados nas várias demandas ofertadas pelo município.
Dessa forma, vou contribuir para que as crianças e adolescentes do nosso município tenham pleno atendimento em seus direitos fundamentais e vou zelar por esse cumprimento junto à sociedade, poderes públicos e instituições de um modo geral.
Estou concorrendo ás eleições do conselho tutelar em Coelho Neto-MA, e se for eleito, vou lutar pra ver essas ações implementadas.

JOÃO OSÓRIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário