Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lukkas,fala sobre a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Bairro Sarney.

Modelo padrão de quadra poliesportiva-foto portal gaditas



Sempre fui parado por alguns amigos que me questionavam sobre, o futuro, e o destino da nossa quadra de esportes. Sempre falei para eles serem otimistas e igual à minha pessoa, que o futuro próximo nós iriamos ganhar uma quadra adequada para praticar os nossos jogos.
O que eu pudesse fazer para nós ganharmos uma quadra adequada, eu sempre iria fazer, e hoje fiquei muito feliz de saber que nós teremos um ginásio em nosso Bairro.
Parabéns ao Prefeito Soliney Silva, por dá esse grande presente aos nosso desportista do Bairro Sarney.
Garanto aos moradores do nosso Bairro, que estarei organizando grandes eventos para todos participarem, e prestigiarem.

LUKKAS DO BAIRRO SARNEY

O Jovem Lucas também falou que conseguiu hoje junto com os membros do grupo união dos jovens do sarney ,o reconhecimento dos desportista da nossa cidade, e hoje o nosso bairro sarney, é uma referencia para os desportista da nossa cidade, e municípios vizinhos. Pode esperar por grande eventos nesse nosso ginásio quando estiver pronto...Quem ganha somos nós do Bairro Sarney...

Nenhum comentário:

Postar um comentário