Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Associação de Pessoas com Deficiência de Coelho Neto - MA

DIRETÓRIA DA ASSOCIAÇÃO E SUA MADRINHA CRISTIANE BACELAR.


"Foi um sucesso um sonho realizado a associação esta fundada.tudo registrado e carimbado conforme a lei, a caba de chegar o que estava faltando em nosso município a associação. vida nova. os deficiêntes da  nossa cidade agora terão voz, quem não luta pelos seus direitos não é digno dele. vamos a luta".assim falou o presidente da associação dos deficientes de Coelho Neto - MA, Alfredo Soares Silva (kçuar).

como questão norteadora a defesa da real integração da pessoa com deficiência nos mais variados setores da sociedade,Segundo o Estatuto da Associação, terá por finalidade promover e inserir a pessoa com deficiência física às principais questões sociais da nossa cidade, promover uma melhor qualidade de vida para o deficiente para seus familiares ajuda psicológica jurídica,plano de saúde lazer e diversão...  tudo isto o associado terá ao seu dispor, venha fazer parte da associação dos deficiênte de Coelho Neto você também sendo deficiênte ou não a associação estará de portas abertas.

Para se associar é muito facil você só precisa de copia do RG , CPF , Titulo de eleitor e comprovante de residência a contribuição mensal será um valor de R$ 8,00( Oito reais ). 

Lembrado que essas camisas que os membros da associação estão usado estão a venda por R$ 25,00 (Vinte e cinco reais). os interessados podem entrar em contato com o blog.









Nenhum comentário:

Postar um comentário