Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto – SEMEC inicia comemorações alusivas à Semana do Estudante

A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC está realizando uma programação extensiva até o próximo dia 15/08, diversas atividades alusivas ao Dia do Estudante. 
Com grande participação de alunos, professores e da comunidade em geral, a SEMEC organizou caminhada que culminou com o lançamento oficial dos Jogos Estudantis. 
eturir
A Secretaria além dos jogos, tem uma diversificada programação que prevê, mais uma edição do Desfile Beleza Estudantil, dia 14.08, no Teatro Municipal e os Jogos de Inteligência, dia 15.08, na Escola Municipal José Sarney. 
Secretária de Educação Rosário Leal fazendo uso da palavra 
 
Na opinião da Secretária de Educação Rosário Leal a administração municipal tem aproveitado essas datas comemorativas para estreitar as relações dos entes que compõe a educação de Coelho Neto. “Qualquer ação dessa natureza só vai apresentar resultados se conseguirmos que haja interação entre a Secretaria, as escolas, professores, alunos e a família. Daí o motivo de aproveitarmos datas como essa para construir momentos de interação e boa convivência”, disse ela.
 
Secretário de Esportes Professor Bastos fazendo uso da palavra
 
Os eventos acontecem também com  a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Turismo – SEMELT.
 
Fotos- Euclides Filho

DO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário