Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Câmara dos Vereadores: Sessão é cancelada por falta de quórum

.

Número de parlamentares que compareceram à Casa foi insuficiente

Coelho Neto - MA , Mais uma sessão plenária foi cancelada na Câmara dos Vereadores por falta de quórum, quando não há número suficiente de parlamentares na Casa.Na noite desta quinta - feira 27/08/2015, dos 13 (treze) parlamentares compareceram apenas 6( seis).
compareceram os vereadores:

ANTONIO PIRES.
RAFAEL CRUZ.
JÚNIOR SANTOS.
MARCIO ALMEIDA.
RAIMUNDO SILVA.
OSMAR AGUIAR.

Até o fechamento da Matéria não nos foi repassado o motivo das ausências dos demais.

Há boatos de que a informação divulgada no Programa a Hora da Verdade, apresentado pelo ex-vereador Américo de Sousa,informando que o vereador da oposição Osmar Aguiar iria propor a criação de uma CPI para investigar irregularidades no uso dos recursos do FUNDEB, teria sido o motivo 

O vereador Osmar Aguiar se colocou à disposição para buscar e coletar as assinaturas de outros parlamentares para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito,resta saber se o vereador Raimundo Silva, vereadora Lú e vereador Luís Ramos, os dois últimos pertencendo ao grupo de apoio do prefeito, dão sinais de que irão abandonar a base que dá sustentação política no Poder Legislativo ao governo de Soliney Silva.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário