Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A escola Municipal José Sarney em mais uma ação inovadora através do seu departamento de ensino,está participando de mais um concurso de nível nacional




A escola Municipal José Sarney em mais uma ação inovadora através do seu departamento de ensino,está participando de mais um concurso de nível nacional,trata- se do 7º concurso de redação e desenho da CGU - Controladoria Geral da União.
A escola concorre em todos os anos de ensino do fundamental II , (6º ao 9º ano),
os professores estão bastante empolgados bem como seus alunos participantes.
O tema deste ano  da redação e do desenho é :
"Pequenas corrupções, diga não", tema este bastante sugestivo perante a atual situação do país.




Não é de agora  que a escola municipal Jose Sarney demonstra seu potencial nas participações  em eventos nacionais, contrariando as más linguas que ao inves de reconhecer o esforço de toda a equipe  educacional , se prestam apenas a criticar o que não conhecem.

 Ressaltando aqui também o apoio prestado pela secretaria de educação e cultura através do seu departamento pedagógico do (6º ao 9º ano),
lembrando também  que todos os professores de português da escola Sarney estão participando do concurso.


"EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SE FAZ ASSIM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário