Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO STTR, SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DO INSTITUTO CIDADÃO DO IFMA - CAMPUS COELHO NETO


O SINDICALISTA ANTONIO PIRES PARTICIPANDO DAS REUNIÕES DO PROJETO INSTITUTO CIDADÃO JUNTO COM AS DEMAIS ENTIDADES PARTICIPANTES.

O STTR,  vem a público esclarecer que foi convidado para participar da ação do instituto cidadão e que participou de todas as reuniões semanais durante todo o mês de agosto, opinando emitido ideias.

O STTR,  esclarece para os desinformados que a entidade ficou responsável pela mobilização da zona rural e oferecer transporte a os mesmos foi a tarefa que lhe foi dada o sindicalista Antônio Pires não estava ali como um paraquedista como foi dito em uma radio local da cidade, o STTR e o IFMA CAMPUS COELHO NETO, tinham uma parceria o STTR, participou do projeto do instituto cidadão como entidade parceira.

O presidente do STTR Antônio Pires estava prestando um trabalho voluntario do qual se propôs a fazer junto com a sua diretoria, o trabalho foi realizado com êxito, pois foram beneficiadas mais de 300 pessoas e o sindicalista Antônio Pires ainda conseguiu que mais 100 pessoas da zona rural fossem atendidas na segunda feira 31/08/2015.

Temos que saber diferenciar o politico Antônio pires do sindicalista é muito fácil criticar sem saber a real situação por que não foram participar da ação estava aberta para as entidades que queriam serem  parceiras e ajudar a população.

Quanto ao atendimento nada mas louvável a população da zona rural ter prioridade foi o que foi acertado “ então porque querer desqualificar o trabalho realizado que foi uma importante ação do IFMA  e que nos do STTR tivemos o privilegio de participar como parceiro, em vez de criticar a rádio deveria junto com o seu sindicato está lá ajudando também a população.” assim ressaltou antônio Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário