Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bruno Medeiros e Família agradecem a todos pelas orações e pelas doações.

 O idealizador do grupo CPI(Centro Popular de Inclusão Social e Digital) Hoje foi  fazer uma visita e levar um pouco de alegria e descontração para o garoto Bruno Medeiros.
O ambiente onde esta sendo feito o tratamento é muito pesado, muitas pessoas com problemas de saúde. Vivemos em um ambiente confortável com nossa família e nem imaginamos as dificuldades enfrentadas pela família.
palavras de ALBINO "Mas com muita alegria e força de vontade o Bruno surpreende com este sorriso e já apresenta melhorias no seu tratamento. Deus vai logo logo da a saúde e ja já veremos ele brincar com os amigos e retornar a escolinha de Futebol do CPi no olho d'guinha".
 Bruno Medeiros e Família agradecem a todos pelas orações e pelas doações.
Agradecem também  a Rosângela Curado que abraçou a causa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário