Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BASTIDORES DA POLÍTICA - OPOSIÇÃO RUMO A 2016



Final de semana movimentado com as convenções do SOLIDARIEDADE E PDT  em              Coelho Neto – MA, será que ainda é cedo  para se iniciar os debates na sociedade coelho-netense quanto as eleições de 2016 e a sucessão de Soliney ???

PPS 23
O que sei é que os ajustes para 2016, já se iniciaram pelo menos no campo da oposição o PPS, que tem como presidente Orlando Azevedo foi o primeiro a iniciar as conversações para unir as oposições, o pensamento do PPS é unidade das lideranças  dos partidos que protagonizam a cena política local no campo da oposição, Apesar da aparente calmaria, os dirigentes do PPS e correligionários tem se movimentado nestes últimos dias dando início aos primeiros ajustes de olho no pleito do ano que vem.

SOLIDARIEDADE 77
Cristiane Bacelar demonstrou muito satisfeita com a convenção porque pela primeira vez neste processo eleitoral a oposição esteve unida, com a presença de oito partidos a mesa e lideranças de referência no município. As ausências foram todas justificadas. “Esse é o caminho. Destaco a posição de oposição  do partido diante do governo municipal". Assim falou Cristiane Bacelar.
Cristiane Bacelar além de presidente do SOLIDARIEDADE e  Secretaria adjunta da Secretaria de Assuntos Políticos e Federativos no Governo do Estado e vereadora licenciada do município.
E junto com o SOLIDARIEDADE promete ser uma importante força oposicionista.

PDT 14
Mais uma grande força da oposição é o PDT que tem como presidente o Sr. Luizinho, o caminho do PDT também será a oposição é um partido forte ainda mais agora que conta com ex-prefeita Márcia Bacelar entre outros nomes como o ex-vereador e presidente do SINPACEL Mariano Crateús.
A oposição aparentemente está unida e promete  trabalhar com o objetivo de ganhar essa eleição do atual prefeito Soliney Silva.


A novidade nos bastidores da política local ficou mesmo com a ida dos vereadores Luís Ramos e Luzinete Gonçalves a Lú para a oposição e Lú que pela primeira vez falou publicamente que é pré - candidata a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário