Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Antônio Pires presidente do STTR , falou sobre a importância da parceria da defesa civil com o município

MARCOS E FARELO DIRETORES DO STTR, RECEBENDO SUAS CERTIFICAÇÕES 

Antônio Pires presidente do STTR , falou sobre a importância da parceria da defesa civil com o município citou as ações do governo para uma melhor convivência com a Seca e ressaltou a importância da capacitação  em Defesa Civil Municipal para as ações de prevenção e proteção em situações de desastre como, por exemplo, a Seca e as Enxurradas causadas pelo excesso de chuva. “A partir do momento que o município possui pessoas preparadas será possível minimizar o impacto desses eventos, agilizar o atendimento de socorro às vitimas ou até solicitar apoio da maneira mais adequada”.
Por isso o presidente do STTR  em conjunto com a sua diretoria não excitaram em enviar seus representantes .
Foram enviados para a capacitação Antonio Marco Lima de Oliveira, trabalhador da ITABUNA e o Sr. Francisco José Almeida , trabalhador da AGRIMEX, ambos  diretores do STTR.
Os dois me relataram que a capacitação foi bem proveitosa e que estão aptos para agir em um momento de crise mas que esperam que isso não aconteça mas caso aconteça estarão disposto a  ajudar...

DIRETÓRIA DO STTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário