Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Chegou ao fim hoje dia 14/08 a capacitação em defesa civil oferecida pela prefeitura municipal de Coelho neto – MA



Chegou ao fim hoje dia 14/08, a capacitação oferecida pela prefeitura municipal de Coelho neto – MA, a última aula é solenidade de entrega dos certificados foi no prédio onde funciona o pronatec  estiveram participando do evento  a equipe da defesa civil da capital formada pelos tenentes  Breno e Rafael   e o sargento Vicente que já estavam na cidade deste o inicio da semana e chegando hoje da capital o sargento  Osvaldo e o capitão Martins chefe da seção  de prevenção da defesa civil do estado do MA , o Capitão Martins veio a Coelho Neto representando o coordenador estadual da defesa civil o Coronel Izaque Muniz que não pode comparecer ao evento de conclusão e entrega dos certificados mas o coronel foi muito bem representado.

Representando o poder público estiveram o secretario de administração Benedito Lopes Fernandes (BIL), a Secretária  de Assistência social Albertina Curvelo e o coordenador da defesa civil de Coelho Neto, Bruno Cruz que também participou da capacitação.

CAPITÃO MARTINS E BRUNO CRUZ

Bruno cruz ressaltou o empenho dos participantes da capacitação em defesa civil, pois não houve faltas todos participaram de maneira efetiva na capacitação, agradeceu aos secretários Benedito Lopes Fernandez e Albertina Curvelo pelo suporte e apoio dado a coordenadoria da defesa civil de Coelho  Neto.

CAPITÃO MARTINS,BRUNO CRUZ, BENEDITO LOPES (BIL) ALBERTINA CURVELO
A secretaria Albertina Curvelo em sua fala agradeceu pela confiança dos participantes em participar da capacitação e destacou o a iniciativa de Bruno Cruz, coordenador da defesa civil de Coelho Neto.

COMANDANTE FLÁVIO
Comandante Flávio, foi um dos participantes da capacitação de defesa civil em coelho neto, o capitão Flávio, disse que é muito importante essa capacitação para a cidade e a comunidade, ressaltou ainda o preparo dos instrutores que apesar de jovens estavam muito bem preparados e souberam com uma linguagem técnica mas simples transmitir todo o conhecimento necessário para os participantes, e parabenizou o município pela iniciativa.

BENEDITO LOPES FERNANDES (BIL)
O secretario de administração Benedito Lopes Fernandes,parabenizou o empenho de Bruno cruz que mobilizou toda as secretarias para essa capacitação, destacou a presença do Comandante Flavio como participante da capacitação.
Bil também gradeceu pela a presença do chefe da seção de prevenção o Capitão Martins da defesa civil do estado do - MA.

CAPITÃO MARTINS / BRUNO CRUZ
O capitão martins ressaltou que a capacitação que foi dada em coelho neto foi uma ação de preparação ou seja estavam preparando a comunidade local para um desastre caso aconteça.
De um modo geral participantes e organizadores demonstraram-se bastantes satisfeitos com a capacitação, esperara-se que não seja preciso ser utilizado esses conhecimentos mas caso seja necessário teremos homens e mulheres preparados(as) para agir.



No final da solenidade os participantes da capacitação foram convidados para um almoço no Talher Brasil, onde houve muita descontração e um sentimento de dever comprido por parte dos organizadores e dos participantes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário