Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jovem coelho-netense desaparecido em Teresina já foi encontrado!

via : redacaoportalcn@hotmail.com em 17/09/2013
Chik233
Francisco das Chagas Conrado Bacelar (Chiriquinho ou Conrado) de 27 anos que havia desaparecido na última quarta-feira 11/09, nas proximidades da Rua Coelho de Resende com avenida frei serafim em Teresina foi encontrado nesta segunda-feira (16), por policiais que faziam rondas pelas ruas da capital.
Após encontrar o jovem os policiais conduziram o mesmo até um Hospital, lá um funcionário do hospital reconheceu como sendo o jovem que estava sendo procurado por familiares no Maranhão. De imediato o mesmo ligou para um dos telefones da família informando que o jovem havia sido encontrado.
Familiares saíram nesta manhã de terça-feira (17), para Teresina onde se encontra o jovem (Chiquinho) os familiares agradece a todos os amigos que contribuíram para que o mesmo fosse encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário