Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ordem Judicial: em fim é cumprida e suplente do (PT) é empossado na Câmara de Coelho Neto!

VIA : redacaoportalcn@hotmail.com 

duruteu443

Nesta quinta-feira (12) de setembro a Câmara Municipal de Coelho Neto, que tem como presidente o senhor Antônio Pires. E os demais vereadores governistas resolveram cumprir a Ordem Judicial, empossando o suplente de vereador Francisco Duruteu (PT).
O fato deu-se por conta do afastamento do vereador Osmar Aguiar do PT, que entrou com uma licença para tratamento de saúde de 135 dias. O suplente seria para ser empossado imediatamente, mais a maioria dos vereadores do prefeito resolveu não empossar o suplente Duruteu, que teve que recorrer à justiça para que seus direitos fossem respeitados.
Na época O Juiz Dr. José Elismar Marques Titular da 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto, atendendo pedido de mandado de segurança dos advogados do suplente de vereador Francisco Duruteu da Silva do PT, o magistrado concedeu a medida liminar determinando que o senhor Vereador Antonio Pires Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto desse posse imediatamente o suplente petista. Caso a decisão não fossem cumprida o mesmo pagaria multa por descumprimento da ordem judicial.
anigifcnt443
E até que fim a Ordem Judicial foi cumprida, e Duruteu foi empossado nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário