Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ESTÁ DESEMPREGADO VENHA CONHECER ESTÁ EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGOCIO


Esta oportunidade de negócios é a mais recompensadora e abrangente do setor de marketing direto. Se você estiver verdadeiramente dedicado ao negócio, o negócio vai se dedicar a você. O plano de compensação da Herbalife é o mais generoso que você jamais encontrará. Por exemplo, os distribuidores de alta performance da Herbalife recebem um cheque bônus de até US$1 milhão, além de seus ganhos "regulares" como distribuidores. Caso queira trabalhar meio período ou tempo integral, ganhar algum dinheiro extra ou ficar rico, a Herbalife torna tudo isso possível.

A Herbalife tem um histórico comprovado.

A Herbalife tem transformado vidas há mais de 20 anos. Se a Herbalife não possuísse esta credibilidade e integridade, não teria esta história de duas décadas de sucesso. As pessoas vêm para a Herbalife porque sabem que a empresa sempre estará presente para lhes dar apoio.

NESTE DOMINGO DIA 08/07/2013  O ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL DE COELHO NETO ESTARÁ REALIZANDO UMA APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS VENHA PARTICIPAR DO EVENTO QUE SE REALIZARA NO CENTRO PADRE JORDAN A PARTIR DAS 11H30 NA OCASIÃO HAVERÁ DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS E MUITO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário